RELES 11.50 € ,para la reparacion del cierre centralizado de BMW.

domingo, 10 de noviembre de 2013

bmw reparação fecho central

A primeira coisa que fazemos é VOLTAR para definir a chave , há momentos vamos desconfigurado e AS SEGUINTES:

1 / Entra no carro e feche a porta .

2 / Coloque o contato na primeira posição (rádio e velocímetro ) em 5 segundos e retire-o e pegue a chave .

3 / Pressione o botão aberto e mantê-lo pressionado o botão três vezes para fechar .

4 / Solte os botões e fazer um shut close- aberto, e ter essa chave.

quando terminar a terceira pulsação para fechar você tem que cair tanto o botão de abrir você tivesse pressionado pelas três torneiras . Se não for resolvido assim que você deve mudar os relés


ZKE falha do módulo de fecho centralizado .


Esta falha é típico para BMW E46 ( 98-06 Série 3 ), o sintoma é que ao tentar abrir o carro com o controle remoto , as portas não abrem , mas , luzes interiores são cortesia , isso mostra que o chave envia o sinal , mas o módulo ZKE fecho centralizado não responder ao pedido. Além disso, se vamos abrir com a chave na fechadura só conseguiu abrir a porta do motorista , tornando impossível para abrir as outras portas .

Este problema é exacerbado em dias quentes ou se o carro foi estacionado ao sol.


Se você começou a detectar essa falha em seu carro , ele irá gradualmente tornar-se mais consistente, e você só tem duas opções , ou ir até o revendedor oficial e soltar mais de 300 euros por mudança ZKE unidade ou siga os passos descrevemos abaixo para reparar o módulo de si mesmo.


Exatamente o que a culpa é um relé, normalmente Siemens marca ou re Tyco V23084 -C2001 -A303 , em seguida, explicar como alterar estes relés , você pode comprar no final deste artigo.
iniciado :


- Desligue a bateria do carro.


- O módulo está em sob o porta-luvas para desmotarla remova os parafusos mostrados na imagem.


Depois de retirar a luva de ver o módulo em uma bandeja especio três buracos , desconecte o conector 1 hacie mover o separador dela lado seta branca e conector através da inserção de uma chave de fenda fina 2, onde vemos o ponto vermelho , que faz mover o estrutura de conector para a direita até que o conector seja liberado.



Agora, jogar a bandea para baixo para soltar a borracha foder vemos na foto seguinte. Uma vez que a bandeja de oscilações para baixo , podemos remover o módulo.


Para abrir o suficiente para salvar as abas que você vê na imagem .



Uma vez aberto , e removeu a placa vemos os relés felizes , temos de mudar. Em alguns modelos, vamos ver mais dois relés círculo vermelho ao lado da foto , estes são aqueles que controlam os bancos elétricos, mas no nosso caso, você precisa mudar são os que vemos marcado em vermelho.




Em ambos os lados da placa , isto é banhada com um verniz muito robusto, com um pouco de solvente , deixando-a durante cerca de 30 segundos e, em rescando um pouco com uma chave de parafusos , pode-se remover este verniz.




Termine a limpeza de toda a área com um cotonete ou um pano e álcool.


Depois de ajudá-lo com uma chupeta desoldamos desoldering . Cada relé tem 10 pontos de solda .


Você pode colocar os novos relés ...


... E nós podemos entrar no carro como deus ! Relatório eu colocá-los ao longo de 4 anos e ainda funcionando perfeitamente .


Eu realmente espero que você seja útil, e sentir-se livre para deixar seu comentário , escreva -me se você não fizer o relé e deixe-me saber suas perguntas.

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Nota: Nós não somos responsáveis ​​para os danos que podem ocorrer para o seu carro por um rastreamento de item ruim, está sempre sob sua responsabilidade mais.

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